domingo, 28 de Abril de 2024  23:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-12-2015

Planos e obras mudam a freguesia



São vários os planos para a a Gafanha da Encarnação, no concelho de Ílhavo, e alguns dos desejos foram concretizados ontem, no dia da comemoração do 11.º aniversário de elevação a vila, como, por exemplo, o arrelvamento sintético do campo de futebol do Novo Estrela da Gafanha da Encarnação (NEGE). Foi um dia para projectar a freguesia.

O programa do dia terminou com a inauguração de um novo espaço para utilização da comunidade, seja para acções de formação, encontro de associações ou para actividades como a dança, como sugeriu o presidente da Junta, Augusto Rocha, que apontou para uma obra na qual “foi bem investido o dinheiro”, recordando que foi iniciada pelo seu antecessor, Eduar­do Conde. O novo espaço resultou da requalificação dos antigos “Lavadouros Sul”.

Na margem oposta, na mesma freguesia, os autarcas estiveram no lugar da Costa Nova. O presidente da Câmara, Fernando Caçoilo, destacou a necessidade da sociedade Polis repor o pavimento afectado com a circulação de veículos pesados que alimentaram as obras de reforço do cordão dunar, e ainda alguns problemas para resolver, detectados no mercado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®